sábado, 18 de janeiro de 2020

PDT nacional lança pré-candidatura de Miro Sanova para prefeito de Ananindeua

Ontem (17) o PDT de Ananindeua inaugurou a nova sede da agremiação.  O evento foi concorrido, com a presença de várias lideranças partidárias e comunitárias. Carlos Lupi presidente nacional do PDT, em seu discurso no evento lançou a pré-candidatura do deputado Miro Sanova, para prefeitura de Ananindeua, falou que é prioridade do partido na Região Norte  a pré-cadidatura em Ananindeua, e que Miro representa a política para Educação, saúde e trabalho e democracia, e falou que o deputado é filho legítimo de Ananindeua.

Participaram do evento o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, o presidente estadual, ex deputado federal, Dr. Giovanni, o senador Paulo Rocha (PT), o vice-prefeito de Ananindeua Carlito Begot o prefeito de Dom Eliseu, Gaston, o prefeito de Brejo Grande, Marcos Baixin, o deputado Júnior Hage, a ex deputada estadual, Araceli (PSOL), o ex-diretor dos Correios no Pará Joclau Barra, Marcos Raposo (do grupo do governador Helder Barbalho) e muitos pré candidatos a vereadores de vários partidos.

O deputado Miro Sanova, em seu dircuso na inauguração da sede do partido falou:   "Não vai ser fácil. É uma tarefa difícil, mas eu tenho vocês. Não tenho medo. Tenho o que mostrar. Tenho trabalho e muita vontade. E, um exército de 10 corajosos e fiéis é mais forte que um de mil descomprometidos". A nova sede do PDT fica na Cidade Nova IV, We 20,  número 19, esquina com Av. Nonato Sanova, Ananindeua, Pará.

Nenhum comentário: