Debatedoras: Creuza Maria Oliveira (BA) Militante do MNU (Movimento Negro Unificado) presidenta do Sindicato Das Trabalho foras Domésticas da Bahia e Secretaria Geral da Federação Nacional das Trabalhadoras Domésticas
Byany Sanches (PA) é criadora do projeto simbologia e estética da mulher negra, Ex- gestora de Política de Promoção da Igualdade racial da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos HUMANOS do Estado do Pará - SEJUDH. Ex conselheira Nacional de Política de Promoção da Igualdade racial do Ministério dos Direitos Humanos, atualmente está coordenadora Estadual da REDE AMAZÔNIA NEGRA, é membro do Coletivo Atitude AFRO. Coordena a pasta de Promoção da Igualdade Racial de Ananindeua.
Luzinete Bispo (BA), pedagoga, servidora pública, sindicalista, membro da Rede Nacional de Luta contra o Racismo. Evangélica.
Cléa Gomes (PA), diretora da CMB ( Confederação das Mulheres do Brasil , e da FEMEPA (Federação das Mulheres do Pará) Coordenadora do FEV ( Fórum de Enfrentameto à Violência contra a Mulher)
MARINEIDE S. PEREIRA (PA), Mediadora - licenciada em História; Secretária de Mulheres do PT Ananindeua; ex-coordenadora da UBM -Núcleo Ananindeua.
A Associação de Imprensa de Ananindeua, realiza na segunda-feira (22) o debate: Mulheres Negras e o empoderamento feminino, com a participação de mulheres ativista dos movimentos socias do Pará e da Bahia na segunda (22), ás 20 h, transmissão via os órgão da AIA. Envie uma mensagem na segunda ás 20h, para o WhatsApp (91) 98303-7920 que enviaremos o link do Facebook para acessar a live.
Nenhum comentário:
Postar um comentário