Hoje os Bolsonoristas mostraram seus dentes, caiu por terra o discurso de manifestação pacífica, são terroristas a serviço dos derrotados nas urnas. A República precisa ser dura, com medidas extremas. A cena acima dos terroristas atacando polícias, envergonha a PM de todo Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário