No Twitter: Coronel da PM do Pará diz que é de esquerda e sente orgulho de ter votado em Lula
Ativo nas redes sociais o Coronel Barata, diz que apesar de ser excluído de vários grupos de militares nas redes sociais, sente orgulho de ter votado em Lula. Acesse aqui Twitter do militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário