sexta-feira, 29 de março de 2024

Aurá sediará a 4ª edição da Feira de Agricultura Familiar e Povos Tradicionais de Ananindeua


Via Ananews - A Secretaria Municipal de Pesca e Agricultura (SEMUPA) de Ananindeua, coordenada pelo secretário Pedro Soares, organiza a 4ª edição da Feira de Agricultura Familiar e Povos Tradicionais. O evento ocorrerá no dia 06 de abril, das 7h às 13h, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, localizada na Passagem Isabel Filizola, 668 - Aurá.

A feira, que já teve a presença de figuras públicas importantes, como o prefeito Dr. Daniel Santos e o presidente da Câmara de Vereadores de Ananindeua, Rui Begot, têm como objetivo promover a comercialização direta de produtos entre agricultores familiares e consumidores.

A iniciativa conta com o apoio da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (SEAF) e outras entidades, proporcionando uma plataforma multifuncional para a venda de produtos agroflorestais frescos e peixes vivos, como tilápia e tambaqui.

Além dos produtos alimentícios, o evento destaca a venda de artesanatos regionais e uma programação cultural que inclui cantores do município e o Sorteio Ananin Rural, visando valorizar a comunidade e os artistas do município, criando um ambiente de intercâmbio entre produtores e consumidores. 

Serviço: Data: 06/04/2024 às 7h0

Endereço: Passagem Isabel Filizola, 668.

Nenhum comentário: