segunda-feira, 8 de abril de 2024

Dr. Daniel reúne com equipe e novos secretários municipais


A reunião é a primeira após a janela partidária. O prefeito  falou que  a reunião é para alinhamento  de ideias e compromissos em prol da cidade. Os novos secretários e secretárias foram parabenizado  pelo prefeito,  que falou dos novos desafios da gestão. "Juntos, faremos de Ananindeua um lugar ainda melhor para todos!". Com informações ASCOM PMA. 

Nenhum comentário: