A reunião é a primeira após a janela partidária. O prefeito falou que a reunião é para alinhamento de ideias e compromissos em prol da cidade. Os novos secretários e secretárias foram parabenizado pelo prefeito, que falou dos novos desafios da gestão. "Juntos, faremos de Ananindeua um lugar ainda melhor para todos!". Com informações ASCOM PMA.

Nenhum comentário:
Postar um comentário