segunda-feira, 1 de abril de 2024

Mês de Conscientização do Autismo em Ananindeua


Via Ananews - No mês de Conscientização do Autismo, a Prefeitura de Ananindeua através da Secretaria de Saúde (Sesau), preparou uma Programação super especial voltada para público em geral.

A Programação promove informações geradoras de atitudes inclusivas para o rompimento de todas as formas de preconceito contra a pessoa com autismo, desse modo, assegurando a educação permanente em saúde e o acesso aos direitos básicos de cidadania.

Nenhum comentário: