quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sarney o Imortal



O conselho de ética morreu e Sarney o imortal sobreviveu, graças aos senadores coveiros da ética.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Blog esqueçeu de colocar a lista dos votos, porque tem gente do PT?
que Votaram a favor da abertura de processo os seguintes senadores: Demóstenes Torres (DEM-GO), Eliseu Resende (DEM-MG), Marisa Serrano (PSDB-MS), Sérgio Guerra (PSDB-PE), Rosalba Ciarlini (DEM-RN), Jefferson Praia (PDT-AM).

Votaram contra a investigação: Wellington Salgado (PMDB-MG), Almeida Lima (PMDB-SE), Gilvam Borges (PMDB-AP), Inácio Arruda (PCdoB-CE), o vice-presidente do conselho, Gim Argello (PTB-DF), o corregedor Romeu Tuma (PTB-SP). Três petistas também foram contra as acusações: o titular João Pedro (AM) e os suplentes Delcídio Amaral (MS) e Ideli Salvatti (SC

Ananindeuadebates disse...

Anônimo dás 0630hs.a noticia foi dada, estamos a um mês defendendo a saída de Sarney como a maioria da sociedade, aproveitamos para agradecer a sua colaboração sobre a lista do votantes do conselho. O blog é progressista, mas não é um partido politico, os membros da equipe do blog tem total liberdade de opção partidária.
abraços

Elo Consultoria disse...

Na minha opinião, não importa a opção partidária do político e sim o exemplo que ele tem que dar perante a sociedade, pois já que eles nos representam, tinham que ser os primeiros a dar exemplo de honestidade e clareza e suas punições tinham que ser mais rígidas do que as dos cidadão comuns e não mais brandas como, quando muito eles perdem um cargo de destaque que ocupam, ou um mandato.
Façamos o que é certo, mas vamos cobrar de nossos "representantes" para que eles façam também.

Blog Terra de Direitos Ano II. disse...

inacio arruda, joao pedro, delcidio amaral e ideli salvatti envergonharam a nossa esquerda.

esses 03 petistas afundaram de vez e acabaram em definitivo comk o nome do pt... humilhante.

Anônimo disse...

Depois da operação de salvamento da pele do SARNEY no conselho de ética do Senado,o PT definitivamente se colocou na vala comum da política.
Um partido que nasceu e se criou como uma ferramenta da luta de classes,defendendo os interesses do trabalho, fez um atalho em 2002,se aliando com a burguesia para chegar ao poder,depois buscou sustentação na direita fisiológica para governar, e desde então ficou cada vez mais abraçado e refém dessa banda podre da política (SARNEY,COLLOR,RENAN,JADER,ETC.).
O triste episódio de salvamneto do SARNEY,só serve para mostrar que o PT está disposto a tudo, a sacrificar princípios,programa e até sua reserva moral como a Marina, pelo projeto de poder. Triste fim para um partido que já foi o catalisador das esperanças,e símbolo de um projeto de mudança para o país. MEUS PÊSAMES BAIANO.
Um abraço do Toquinho.