sábado, 7 de novembro de 2009

A governadora Ana Júlia abriu oficialmente a XIII Feira do Livro Pan-Amazônica



O Hangar ficou Lotado ontem na abertura da XIII Feira do Livro Pan-Amazônica um dos maiores eventos literários do Brasil. A Governadora Ana Júlia declarou aberta oficialmente a XIII Feira Pan-Amazônica ontem à noite (06/11), junto com o Secretário de Cultura Edílson Moura, ela afirmou que a feira pode ser comparada ás edições do Rio de Janeiro e de São Paulo consideradas as maiores do país, e se destaca, principalmente, pela valorização da cultura local, o secretário de Cultura Edílson Moura falou que este ano, a feira deve ultrapassar a marcar de R$ 30 milhões, segundo o secretário isso deve à diversificação de produtos oferecidos. Vale ressaltar que a Feira é um grande espaço para os escritores paraenses divulgarem suas obras.

A feira teve a presença ontem do Professor de Jose Roberto Pereira, filho do escritor Dalcídio Jurandir que é Patrono da feira. O Professor Pereira, falou que “A Feira não deve nada á Bienal do Rio de Janeiro e de São Paulo a feira cresceu muito. Penso que esse desenvolvimento se deve a força dos governantes que tem apoiado a cultura”.


Um comentário:

Anônimo disse...

Esse ano será que o "Bicho do mato" do escritor DUCIOMAL vai ser exposto. Porque na última edição da feira,como ninguém comprou o seu livro a própria prefeitura o fez e mandou uns cincoenta exemplares para cada unidade de ensino em Belém. quase o homem vira best sellar. É mole!