A Escola Superior Madre Celeste (Esmac, Ananindeua) e o Instituto de Ensino Superior do Pará (Iesp), ambos com sede em Belém, são as duas instituições de ensino superior do Estado incluídas entre as 90 do país inteiro que não aprovaram um aluno sequer no Exame de Ordem.
Veja aqui a relação completa, divulgada nesta terça-feira pela OAB
5 comentários:
Meu Caro Blogueiro,
Verifiquei a relação dos inscritos e pude constatar que apenas um candidato da ESMAC se inscreveu no Exame da Ordem. Assim, não seria razoável do ponto de vista da informação compara a esmac com as demais instutuições que inscreveram 10, 20 ou 50 candidatos.
Esse anonimo deve ser um blogueiro de "raizes", acostumado a receber jabá, querendo defender o indefensável!!!
Sua maldade em querer denegrir as coisas boas de Ananindeua é evidente. A Esmac é a primeira instituição de ensino superior de Ananindeua.
se você não quer reconhecer a importância da Esmac é compreensivel, entretanto me aponte algo de bom em Ananindeua, afinal você só acha defeito nas coisas daqui.
esclareço que não tenho relação com a Esmac, mas fiquei indignado com sua colocação, ainda mais quando soube, pelo blog do CJK, que a instituição só teve um aluno inscrito na referida prova.
Mude de linha editorial, mostre o que há de bom em Ananindeua, valorize o lugar onde vives.
Ah, também devo te dizer que não sou raizes e não pego jaba da Esmac.
Como diz CJK "Fábrica de Dinheiro" educação de qualidade é só o "troco" kkkkkkkkkkk
Baiano, manda esse puxa-saco se lamentar na OAB. Não é porque a ESMAC é a 1º Instituição de ensino superior, tem que ter ensino de qualidade, recebe para isso.
Postar um comentário