Senador Mário Couto e seu ex assessor Sergio Duboc |
Onde estará escondido Sergio Duboc? deve ser em um lugar bem secreto, onde a Polícia do Pará não pode entrar. Este senhor está envolvido nos escândalos da ALEPA ele é um arquivo vivo para se chegar a um dos mandantes dos demandos na Assembleia Legislativa do Pará.
Sergio Duboc foi diretor financeiro da AL na gestão de Mário Couto, também foi seu assessor parlamentar no senado, quando deixou o cargo para assumir o Detran-PA, emplacou seu filho no gabinete do senador. Sergio Duboc foi exonerado do Detran depois que o MP, encontrou relatórios da ALEPA em sua gaveta no orgão.
A pergunta é: Será que a policia prende o Duboc, ou o habeas corpus sai primeiro?
4 comentários:
Essa quadrilha montada e chefiada pelo senador tapioca, tá sendo toda desbaratada, mas vai demorar a gente vê punição e ressarcimento ao erário do dinheiro público escorrido pelo ralo da corrupção, porque a tropa de choque da bandalheira na alepa,comandada peo Pioneiro, tá vigilane e aguerrida contra todo e qualquer esforço de instalar a CPI, para apurar as falcatruas e passar a limpo a casa.
Esse dugolpe com certeza tá sendo escondido pelo governo do Estado, como se tivesse num programa de proteção às testemunhas. É o PSDB atuando em duas frentes: Uma, para esconder as provas e sumir com os envolvidos, que fazem o trabalho sujo para o chefão da tapioca; a outra, para barrar com a tropa de choque montada na alepa, toda e qualquer iniciativa de CPI para apurar e passar a limpo a casa. Por isso, que se faz necessário a intervenção federal já.
Olha o secretario da Insegurança Pública Luis fernandes, deveria, dar uma satisfação a População. quando é um ladrão de galinha ou Celular, a Policia, faz um grande expetaculo. Entendo que a imprensa, deveria perguntar ao Luis Fernandes, como estão as buscas ao criminoso Sergio Duboc.
Antinio Pires
Não precisa ser muito inteligente para concluir que o governo do
Estado tá escondendo esse homem bomba, porque se ele for achado vai implodir a base governista na Alepa, vai revelar os envolvidos com mandato na casa, e detonar com o senador tapioca, comandante-chefe da quadrilha, que há mais de uma década sangra os cofres públicos na casa.
Postar um comentário