Sobre o pedido de impugnação de Edmilson e Panzera
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em respeito à população, a "Frente Belém nas Mãos do Povo" (PSOL-PCdoB-PSTU) vem a público prestar os seguintes esclarecimentos para repor a verdade sobre o pedido de impugnação das candidaturas de Edmilson Rodrigues a prefeito, de Jorge Panzera a vice-prefeito e desta coligação:
1. Não há decisão judicial sobre o pedido de impugnação. A nossa campanha transcorre normalmente e dentro da legalidade.
2. Existe apenas o pedido perante a justiça eleitoral, formalizado pela coligação "Juntos por uma Belém Melhor", que tem José Priante (PMDB) como candidato a prefeito, e cujo objetivo é eliminar a forte concorrência de Edmilson, que lidera nas pesquisas de intenção de voto, com 47,6% (Pesquisa Doxa Comunicação Integrada Ltda, registro no TSE nº PA-00029), subtraindo, assim, o direito do povo de decidir nas urnas.
3. Os argumentos apresentados pela "Juntos por uma Belém Melhor" são extremamente frágeis, pois alega que não foram apresentados a ata digitalizada da convenção do PSOL, que escolheu Edmilson como candidato, bem como a certidão de quitação eleitoral do majoritário. Entretanto, essas pendências já foram sanadas por nossa assessoria jurídica, conforme permite a legislação eleitoral.
4. Vale salientar que a "Juntos por uma Belém Melhor" protocolou o pedido de impugnação após o prazo legal. Portanto, a expectativa de nossa assessoria jurídica é de que o referido pedido acabe sendo extinto sem o julgamento do mérito. Aguardamos a decisão judicial, cujo prazo de julgamento termina no próximo dia 5 de agosto.
5. Cientes de que esta não será a primeira tentativa unilateral de decidir as eleições municipais de 2012, antes do próximo dia sete de outubro, em flagrante atentado à democracia e ao voto universal, conclamamos a população a caminhar junto com Edmilson, em defesa da justiça, da transparência e da ética.
Frente Belém nas Mãos do Povo (PSOL-PCdoB-PSTU
5 comentários:
È Edmilson de novo, com a força do povo.
Não sei não! Na área judiciária, nosso estado é um grande grotão do atraso. A influência barbálhica sempre foi muito grande junto aos meretíssimos. Aqui tudo pode acontecer de inusitado.
Mas até aqui há limites. Priante não tem votos pra se eleger e quer ser "nomeado". Chegou tarde, pois o governo militar felizmente já acabou. Foi à Câmara tomar posse e sentar na cadeira do cleptoalcaide D. Costa, acabou passando vergonha e volta ao tapetão.
Em tempo, não sou eleitor do Ed, no entanto, abomino o jeito malandro do PMDB em eleições, um desrespeito ao eleitor.
PRIANTE um candidato que nasceu para perder, não conformado com sua maldição de derrota esta teentando ganhar no tapetão, lembro da primeira eleição a prefeitura de Belem do companheiro Edimilson Rodrigues, no primeiro e segundo turno as pesquisa dos institutos que eram usado como vara de manobra, a serviço dos sistema podre que dominava o Pará PSDB/PMDB & S.R.M. o companheiro saiu vitorioso, foi a resposta do cidadão a eles, na época bolsa escola e orçamento participativo venceu o medo e Belem vermelhou
HAHAHAHAHA SR MARCOS ALMADA..AGORA CONTE-NOS SOBRE OS PROCESSOS ENVOLVENDO A FAMÍLIA BARBALHO??FAÇA-NOS RIR.
Postar um comentário