domingo, 7 de outubro de 2012

Edmilson vota com fé na vitória!

                                                                                               Foto Elcimar Neves

Com fé na vontade de mudança do povo de Belém, Edmilson votou, na manhã deste domingo, 7, e falou de sua expectativa de vitória. Acompanhado do candidato a vice-prefeito pela Frente Belém nas Mãos do Povo, Jorge Panzera, de militantes e de candidatos da Frente, com destaque para Marinor Brito e Cleber Rabelo, Edmilson disse que o povo já mostrou a sua decisão. "O povo já decidiu que quer mudança e estamos vendo isso nas ruas da cidade e em todas as pesquisas, até mesmo nas mais manipuladas, estamos na frente. E vamos ganhar porque o povo quer que voltem os projetos sociais, culturais e as obras que dignificam a sua vida", disse Edmilson. "É vitória e vitória!", declarou, com muita alegria, Edmilson, logo após sair da cabine de votação, por volta das 11 horas, no Colégio Estadual Augusto Meira, onde vota.

       Edmilson foi acompanhado e abraçado pelo povo durante todo o trajeto que fez a pé pela avenida José Bonifácio e ao chegar ao colégio Augusto Meira, foi recebido por jornalistas de todos os veículos de comunicação, que acompanharam a sua votação. Em entrevista coletiva, Edmilson destacou os projetos e obras que fazem com que o povo confie em sua candidatura. "O povo está apostando em um governo honesto, e quer de volta projetos sociais, como o Bolsa Escola, Escola Circo e Sementes do Amanhã, assim como projetos culturais como a Bienal de Música, a recuperação do patrimônio histórico e obras que lhes dê dignidade, que lhes tirem da lama, como foi a macrodrenagem do Tucunduba", disse Edmilson.
    Perguntado pelos jornalistas sobre a possibilidade de um segundo turno, Edmilson declarou que dialogará e fará alianças com quem tem compromisso com um futuro melhor para Belém. "Eu vou dialogar com todos os vereadores, os candidatos que não foram eleitos e todas as pessoas de bem, que amam Belém e que querem ajudar a construir uma cidade de paz, mais justa e feliz", disse o candidato, que fez questão de ressaltar o recado de vitória que o povo nas ruas e nas urnas dará nesta eleição. "O que tenho visto nas ruas e que se confirmará nas urnas é o sentimento de querer mudança, de querer honestidade e de apostar na minha experiência, que sempre esteve ao lado do povo e de suas lutas, e não a experiência em estar ao lado da ditadura e de privatizações, como a da Celpa. Nesse sentido, todos os que quiserem se somar nesse sonho de construção de uma Belém de paz e feliz para comemorar os seus 400 anos, serão bem-vindos", concluiu Edmilson.
Via assessoria de imprensa do Comitê 50

Nenhum comentário: