Pioneiro ainda não completou sua equipe, ou resolveu fazer uma reforma administrativa e deletar muitas pastas. Na gestão Helder tinha umas 17 secretarias, até agora o "Dr. Pioneiro" só indicou 10 secretários. Veja abaixo o nome de alguns secretários.
Via o Blog do Japonês, Resistência & Luta Cabana - ML
NOMES DOS SECRETÁRIOS DE ANANINDEUA
Segundo o #blogRaizesdoAnanin, o time de secretariado de Ananindeua já está formado e pronto para o trabalho, que não será pouco. No quase um mês de gestão do então novo prefeito eleito; a população do município ainda não conhece os responsáveis pelas pastas, causando vários comentários e apostas do jogo dos bastidores.
De acordo com o blog citado, o prefeito já esta com a lista dos futuros secretários. Uns já velhos conhecidos da politica ananin, tendo participado da gestão anterior do prefeito, outros vindo de acordos partidários.
Luciano Seki
De acordo com o blog citado, o prefeito já esta com a lista dos futuros secretários. Uns já velhos conhecidos da politica ananin, tendo participado da gestão anterior do prefeito, outros vindo de acordos partidários.
Luciano Seki
LISTA DOS SECRETÁRIOS E SEUS CURRICULUM'S
Secretaria Municipal de Saúde – Dr. Marco Antonio Luz e Silva, de 60 anos,
é médico ortopedista com formação e experiência em Administração
Hospitalar, Medicina Desportiva, Gestão em Saúde e Auditoria. Primeira
vez como secretário da pasta, mas já assessorou secretários nas gestões
anteriores de Manoel Pioneiro. Tem 30 anos de serviço público. Foi
diretor geral do Hospital do Pronto Socorro Mário Pinotti, em Belém, e
ainda diretor do Hospital da Polícia Militar.
Secretaria Municipal de Educação – Cláudia do Socorro Silva de Melo, 42 anos
– graduada em Pedagogia/Supervisão Escolar, com especialização em
Gestão Escolar. Professora Cláudia é ananindeuense. Concursada da Seduc
há 5 anos, trabalha na educação há 20. Foi diretora de uma escola
estadual no bairro do Aurá.
Secretaria Municipal de Assistência Social – Lenice Silva Antunes, 51 anos,
é pedagoga e funcionária pública. Vai exercer pela terceira vez a
Secretaria de Assistência Social em Ananindeua. Tem como prioridade o
trabalho intensivo com as comunidades carentes com o olhar das
necessidades e não do assistencialismo. À frente da Semcat, pretende
fazer algo para mudar a realidade da população, de acordo com as
políticas públicas federal, estadual e municipal.
Secretaria Municipal de Meio Ambiente – O ananindeuense Rui Begot da Rocha, 43 anos, é administrador e contador. Assume pela segunda vez a pasta.
Secretaria Municipal de Administração – O advogado Victor Orengel Dias, 26 anos
é pós graduando em Direito Tributário e Ambiental. Já atuou na
consultoria jurídica da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema).
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – Francildo Nobre, 64 anos,
é membro da Associação Comercial e Industrial de Ananindeua (ACIA). É
engenheiro civil que sempre atuou na área comercial. Há 50 anos está no
segmento de bebidas.
Procuradoria Geral – Sebastião Piani Godinho,
é advogado e assume pela segunda vez a Procuradoria Geral do Município.
Já foi procurador geral da Assembleia Legislativa do Estado do Pará.
Chefia de Gabinete – Carlos Amílcar de Sales Pereira, 48 anos,
é administrador, advogado e economista. É pós graduado em Administração
e possui mestrado em Recursos Humanos. Já foi secretário municipal de
Administração nas gestões de Manoel Pioneiro (1997 A 2003) e ainda na
Prefeitura de Benevides. Exerceu na Prefeitura de Belém a presidência da
Fundação Cultural do Município (Fumbel). Foi ainda diretor
administrativo e financeiro na Secretaria de Justiça e Direitos Humanos
(SEJUDH).
Secretaria Municipal de Planejamento – Ana Azevedo, 61 anos,
é economista com especialização em Análise e Elaboração de Projetos
pelo Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (NAEA) da Universidade Federal
do Pará (UFPA). Foi presidente da Fundação de Terminais Rodoviários do
Estado do Pará (FTERPA), coordenadora do Fundo Estadual de Saúde durante
cinco anos e secretária adjunta da Secretaria de Estado de
Planejamento, Orçamento e Finanças (SEPOF).
Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer - Alexandre Cesar Santos Gomes, 35 anos, é pedagogo com pós graduação em Gestao Pública. Foi diretor de Cidadania e Direitos Humanos, da Secretaria de Justiça e Diretos Humanos (SEJUDH).
FONTE: raizesdoananin.blogspot.com.br
3 comentários:
O Curriculum da secretária de educação habilita ela para ser professora em escola de ensino fundamental, e não de Secretária de Educação de um munícipio de 700 mil habitantes.
Isso é de menos, com os curriculuns apresenyados salvo algumas excessões, tá muito parece que o prefeito ainda tem alguns cabelos cabelos, "fora os do implante" para formar o seu secretariado. Sem falar nos jurassicos que ele tá precisando usar nos departamentos como na DLP.
uma area estratégica nesse momento.
Vamos lá Prefeito! Já tá entempo de impactar! pleo menos sem falacia!
o pioneiro poderia chamar o jornalista luiz freitas do pt para segurança publica , kkkkkkkk
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