domingo, 17 de agosto de 2014

Pesquisa Ibope no Pará

Via blog do Jornalista Mário Gusmão
 
Oposição larga na frente na disputa para Governador
 
Mal começou a disputa - a propaganda eleitoral gratuita começa no dia 19 de agosto, terça-feira, e vai até 2 de outubro, uma quinta-feira, em primeiro turno — encerrará três dias antes das eleições - e a candidatura tucana de Simão antecipa a rejeição do eleitor à sua reeleição. Pesquisa Ibope: Helder 38%, Jatene 37%. Paulo Rocha e Mário Couto lideram preferência para Senador.
A primeira sondagem do Ibope sobre a corrida e...
leitoral para o Governo do Pará, encomendada pela TV Liberal, e divulgada nesse sábado (16), aponta o candidato Helder Barbalho (PMDB), da coligação “Todos pelo Pará” a frente do candidato Simão Jatene (PSDB), da coligação "Juntos pelo Povo" na sondagem estimulada.
A modalidade de pesquisa é feita com a apresentação da relação nomimal dos candidatos. O peemedebista aparece com 38% das intenção de votos. O tucano está em segundo, com 37% das intenções. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
Na sequência da pesquisa estimulada, aparecem os candidatos do PCB, Marco Antônio; e do PV, Zé Carlos, ambos com 3%. Marco Carrera (PSol) e Elton Braga (PRTB) estão empatados com 2%. Os eleitores indecisos somam 9%. Já que disseram optar por votos brancos ou nulos somam 6%

Nenhum comentário: