segunda-feira, 16 de julho de 2018

Quem Pioneiro vai apoiar para governo do Pará e presidente?

 
                         

O prefeito Manoel Pioneiro é um dos grandes eleitores do Pará, especialista em eleição, só perdeu uma em toda sua vida pública. 

Vetado

Foi vetado por Jatene, para ser seu candidato ao governo, começou uma rebelião nos bastidores, hoje boa parte da sua base política está apoiando Hélder Barbalho. Andou conversando com o candidato do MDB, foi para o lançamento da pré-candidatura de Márcio Miranda, mas não mobilizou seu povo para bater palmas para o candidato de Jatene.

Namorando com o PDT

Hoje ele tem um pé no PDT, colocou seu fiel secretário, o coronel Osmar, como candidato ao Senado no partido do deputado Miro Sanova. Ciro vem a Belém, será que Pioneiro vai declarar apoio? 

Podemos afirmar que 80% da base de Pioneiro em Ananindeua faz campanha para Hélder

Hoje em Ananindeua, o DEM, PSDB e os partidos satélites  estão apoiando o candidato do MDB. Só sobra o solitário PSB do vereador Fábio Figueiras apoiando Márcio Miranda. Pioneiro precisa deixar claro a quem vai apoiar para o governo: Hélder ou Márcio Miranda; e para presidente: Alckmin, candidato do seu PSDB, ou Ciro Gomes, candidato do seu talvez futuro partido PDT.

"Bolsa Asfalto"


Pioneiro está sendo cortejado por todos os lados, milhões em asfalto estão jorrando nas ruas de Ananindeua. Vamos ver quem, com a "Bolsa Asfalto", agrada mais ao prefeito.

Nenhum comentário: