terça-feira, 15 de junho de 2010

Opinião: Decreto da Prefeitura que limita a meia-passagem nos ônibus em Ananindeua.


@helderbarbalhoOrientei o Demutran, a ampliar para 120/mês o quantitativo de meia passagem, extensivo aos 12 meses do ano.




@JuventudeJOCC HelderBarbalho Recuou no decreto que limita a meia passagem, agora são 120/mês. mas queremos meia passagem sem limite.





DeSouzaFranly @ isso é fato inadmissivel tem que ser acionado o MP , é so os estudantes paralizarem e o mp trabalha rapido!!




Blog do /Vereador Pedro Soares: Esteve em debate também a pauta da JUVENTUDE DO PT que tem posição contrária ao decreto do poder executivo municipal que muda as regras para o uso da meia passagem em Ananindeua, a direção executiva deve emitir uma posição formal também contrario ao decreto na proxima segunda-feira.


Newton PereiraAdvogado e Professor no Blog As Falas da Pólis

"Um governo comprometido com a melhoria da qualidade de vida da população, jamais restringe os subsídios necessários à freqüência regular a escola, de modo que queremos nossos estudantes nas salas de aula, e a meia passagem é uma forma ajudar a mantê-los nesse espaço."


Nota do Blog.
Para o internauta entender melhor: O prefeito Helder Barbalho do Município de Ananindeua-Pará, grande Belém) Baixou um decreto que limita o uso da meia passagem (60 por Mês) para os estudantes que residem em Ananindeua, nos ônibus que circulam no município . Clique aqui e veja o Decreto

Mande sua opinião para o Blog ananindeuadebates: email. ananindeuadebates@gmail.com
com foto e texto de 140 caracteres.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nosso sindicato vai ajudar os estudantes para derrubar este decreto que retira o direito da meia passagem integral.Foi assim com o vale alimentação dos educadores que era 140 reais que este Barbalho reduziu para 70 reais.É um prefeito que age de acordo com seus interesses pessoais e familiares.Mas com certeza estará batendo em sua porta pedir votos para seus candidatos do PMDB.Quem sabe os estudantes não podem reeditar o que fizeram na gestão de Fernando Correa para garantir seus direitos.

Na Ilharga disse...

O que se estranha é o PT de Ananindeua ainda não ter tomado uma atitude pública contra esse abominável ucasse. Esse silêncio tem cheiro de subserviência de quem pensa que ser aliado obriga a dar aval às cretinices desse aliado.

Anônimo disse...

Soube, agora a pouco, que o Helder revogou o Decreto que limitava a meia passagem. Será verdade?

Anônimo disse...

oi