terça-feira, 23 de outubro de 2018

Ives Gandra Filho vai à casa do Bolsonaro


Sem Título-14.jpg
Pobre... só no quadro da Djanira, atrás deles (Divulgação)
Por Talita Fernandes, na Fel-lha:

Em meio à polêmica sobre STF, Bolsonaro recebe visita de ministro do TST


Um dia após declaração de um de seus filhos sobre fechamento do STF (Supremo Tribunal Federal) ter causado reação no Judiciário, o candidato Jair Bolsonaro (PSL) se reuniu na manhã desta segunda-feira (22) com o ministro do TST (Tribunal Superior do Trabalho) Ives Gandra Martins Filho.
De acordo com assessores do candidato, o encontro durou cerca de uma hora e foi agendado por intermédio de Carla Zambelli, eleita deputada federal pelo PSL em São Paulo.
A agenda foi fechada e o ministro do TST deixou a casa de Bolsonaro, na Barra da Tijuca, sem falar com a imprensa. O motivo do encontro não foi divulgado.
Ives Gandra já presidiu o TST, defende a reforma trabalhista e foi cotado para assumir uma vaga no STF pelo presidente Michel Temer, que acabou ocupada pelo atual ministro da corte, Alexandre de Moraes.
Ele é filho do jurista Ives Gandra Martins, que já declarou voto em Bolsonaro.
A visita ocorre um dia após um vídeo em que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidenciável, ter ganhado repercussão.
Durante aula para um cursinho preparatório, em julho deste ano, ele disse que para fechar o STF bastaria um cabo e um soldado.
(...)
Em tempo: Ives Gandra Martins Filho é aquele que confessa que pobre não pode ganhar o mesmo que o rico. O Conversa Afiada sustenta desde o ano passado que, cedo ou tarde, o filho do Gandra chegará ao Supremo!
Em tempo²: não se esquecer, também, de que o Gandra pai, além de ser bolsonário de carteirinha, foi o responsável pelo "parecer" original que pavimentou o caminho para o Golpe dos canalhas e canalhas.

Nenhum comentário: