Jornal GGN - Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros durante carreata de apoio a Fernando Haddad, do PT, em Pacajus, no Ceará. Charlione Lessa de Albuquerque participava do evento com sua família quando um homem disparou três vezes contra o carro em que Charlione estava. A carreata acontecia na região metropolitana de Fortaleza.
Segundo informações de portais de noticias, Charlione estava na carreata quando um homem emparelhou um veículo Gol, branco, ao seu carro e fez, pelo menos, três disparos de arma de fogo, fugindo em seguida.
A Secretaria da Segurança Pública do Ceará informou, através de nota, que equipes da Polícia Militar estadual (PMCE) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) estão em diligências, para localização e captura do autor do crime. O jovem Charlione foi levado para o hospital da região, mas não resistiu.
Charlione trabalhava como servente de pedreiro e é filho de Maria Regina Lessa, secretária da Mulher Trabalhadora da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Vestuário (CNTRV) da Central Única dos Trabalhadores (CUT). Em nota, a CUT exige das autoridades a rápida prisão do assassino.
'É inadmissível o assassinato de um jovem, Charlione Lessa Albuquerque, que participava de carreata da minha campanha em Pacajus. Ele estava no carro com a mãe celebrando a democracia e acabou morto. É preciso apuração e punição rápida. À família, toda minha solidariedade", disse Fernando Haddad no Instagram
Nenhum comentário:
Postar um comentário