quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ana Júlia sai na Frente.





Mais de 600 pessoas estiveram reunidas na tarde desta terça-feira (13), durante a primeira caminhada rumo à reeleição da candidata ao governo do Estado do Pará, Ana Júlia. Durante o percurso, que seguiu pelas ruas dos bairros de São Brás e Canudos, em Belém (PA), a candidata recebeu apoio de moradores, líderes de partidos e a militância do PT, além de candidatos e representantes dos 13 partidos coligados da Frente Popular Acelera Pará.

Para reforçar o compromisso de suas ações com a população paraense, a candidata escolheu conversar com os moradores olho no olho, visitando lojas, estabelecimentos comerciais e, principalmente, residências dos dois bairros por onde a caminhada passou. “Conheço Ana Júlia desde criança e, por um acaso, encontrei ela agora na rua. Passou por mim, me reconheceu e me deu um forte abraço. É o tipo de mulher que sempre foi de luta, que gosta de estar onde o povo está”, conta o aposentado Amaran Oliveira, de 67 anos.

O dia da “onda vermelha” no Brasil teve uma boa repercussão no Pará. Recebida sob abraços, aplausos e palavras de carinho da população, Ana Júlia ressaltou a importância de seus projetos e suas ações realizadas durante os três anos e meio de governo. “Tenho orgulho de dizer que fizemos neste Estado um processo de transformação estruturante. E isso é só o começo, pois ainda queremos melhorar ainda mais as políticas públicas para toda a população paraense”, afirma a candidata, que escutou com atenção os pedidos e agradecimentos dos que se aproximavam.

Um dos momentos bem emocionantes durante a caminhada foi o encontro de Ana Júlia e o aposentado Oscar Alves de Albuquerque, de 86 anos, seu grande fã. Equipado com camisa e bandeira do PT, Oscar esperou a passagem da candidata na sacada de sua casa. “Ela é uma mulher que vale ouro. Sempre a achei inteligente, honesta e muito séria, capaz de assumir qualquer mandato com responsabilidade”, afirma.

Um comentário:

JAIR PENA disse...

Tomara que o MICK JAGGER não torça por ela.